Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV

Sextas Feiras em directo das 18:00H às 20:00H. PARTICIPA!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marlene-pantera
Principiante
Principiante

Pontos : -11

MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   Sab Set 04, 2010 4:24 am

ola benfiquistas...

hoje fui assistir ao PORTUGAL-INGLATERRA em SUB-21..no estadio cidade de barcelos

infelizmente perdemos(0-1) e dissemos adeus ao apuramento..

mas nao e isso que me leva a falar deste jogo..

foi o primeiro minuto de silencio que cumpri num estadio, e ainda por cima de uma grande figura como era JOSE TORRES, naturalmente me emocionei..

mas o que me surprendeu foi que ele obviamente recebeu uma grande ovação..e senti um arrepio na espinha,fiquei maravilhada, ao ver tanta gente unida a prestar homenagem a este grande jogador.. ele merece..e relamente era grande em altura mas era muito maior COMO JOGADOR...

UM BEM HAJAS TORRES..

Luisa Ferreira
Ver perfil do usuário
marlene-pantera
Principiante
Principiante

Pontos : -11

MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   Sab Set 04, 2010 4:17 am

ola benfiquistas

infelizmente, como sou nova, nao tive oportunidade de ver o grande JOSE TORRES brilhar e fazer maravilhas em campo..

adoro ouvir o meu pai contar as historias do benfica, que nao sao do meu tempo..

fico sempre fascinada, e lembro-me que ele me fala sempre na dulpa maravilha que são sem sombra de duvida: JOSE TORRES e eusebio..

o meu pai consegue-me transmitir de tal modo a mistica desse tempo, que e como se os tivesse vivido, sentido, e como sentisse a vibração e emoção dos golos marcados por ele, e a euforia dos festejos..

e por tudo isto, concluo que realmente nunca o vi jogar em tempo real, mas e como sempre o conheçe-se como jogador e so posso sentir isso graças ao meu pai: OBRIGADO PAI POR ME AJUDARES A SER UMA GRANDE BENFIQUISTA...

ATE SEMPRE JOSE TORRES...DESCANSA EM PAZ..

ps: apesar da doença que tinhas em que possivelmente te esqueceste de muita coisa..acredita..A TUA MEMORIA NUNCA SERA ESQUECIDA..

Luisa Ferreira
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Pontos : 40

MensagemAssunto: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   Sex Set 03, 2010 7:29 pm

Como sabem hoje de manhã faleceu uma GRANDE glória do nosso SLB: JOSÉ TORRES!!! Crying or Very sad Crying or Very sad

Deixa aqui a tua homenagem ao Bom Gigante!!!
Ver perfil do usuário http://osgloriosos.omeuforum.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» SE DEUS MANDASSE VOCÊ COMER .... VOCÊ COMERIA? AGORA EU QUERO VER
» Transei... E agora?
» Há 40 anos, o Senhor Nosso Deus, já nos alertava contra a Maçonaria e todos que nela ingressassem; ninguém pode dizer que é inocente sobre tão terrível assunto!
» Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV :: Os Gloriosos - PARTICIPA!! :: OS GLORIOSOS-
Ir para: